terça-feira, 27 de janeiro de 2009

(Você sabe o que fazer.)

Então!

Eu 'tava lendo em um blog por aí, não lembro exatamente qual, mas era um muito bom, e acho que ainda não o coloquei na lista de links(heheh)! O autor criticava certos blogs que são inúteis por não passarem nada de novo, nem interessante, e textos cheios de cópias e links de algum lugar, cheios de erros de português e etc; disse que servem apenas para promover o que um zé qualquer da vida pensa sobre um assunto, às vezes sem saber muito bem sobre o que está falando.Disse ainda que os textos (em sua maioria, de pouquíssimas palavras mal redigidas) são uma demonstração da má alfabetização do país, algo assim.

Mas, aiaiai...

Não, não estou dizendo que adoro "lugares" recheados de mulekes piranha, nem de pornografia, nem de uma gramática pavorosa... Nada disso, sabe?
Mas, ah...

Se a internet é um espaço livre, de livre expressão, e lá vai porrada, why not?
Sim, poderia haver muito mais coisa beeeeem mais útil por aqui, poderia, sim.

Mas... nem tanto ao céu, nem tanto ao mar, né, Ismália?!

Quero dizer, se todos só fizessem coisas úteis, a vida seria uma imensa chatice, fala a verdade.
Por isso, não vou falar nada sobre ninguém. Cada um que cuide da sua inutilidade de todo dia, e que possamos ser cada vez mais livres para poder gritar ( Ou dizer, cantar, falar, berrar, zurrar,sussurar, calar...) cada fiapo de pensamento que correr pelos telhados. Se assim o desejar.

E tenho dito!

(E, mano, escrevo os textos do tamanho que eu tiver afins, tá ligado?! Hmpf! )

Nenhum comentário: