terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Os dias

Na verdade, não existem dias ruins.

Os dias são iguais todos os dias( relativamente... rs). O que acontece é que você é que tá uma porcaria, ou então um algodão doce( haha, pode parecer que dá no mesmo, mas não!) Você que pisou num prego ao acordar, ou então num cocô de cachorro, não importa. Talvez você tenha percebido que tudo pelo que você lutou durante tempos não valia a pena, e por isso está mal. Mas isso não muda o fato de que a culpa é sua, e unicamente sua... e, depois, vai passar. Vai passar porque tudo passa. Porque os dias seguem, e seguem, seguem, e...
...Tudo continua.
( E, se você ficar, talvez as coisas até passem por cima de você.)

(Mas a história aqui não é a culpa, ou o título do post seria A culpa, ao invés de Os dias...)

Pois é.
Se você está em um dia ruim, saiba, ou melhor, lembre-se, de que dias melhores virão( e talvez piores também, mas, sejamos otimistas, sim?).
E, se você está em um dia maaaaaaaravilhoso, saiba, ou lembre-se, que dias melhores virão! =D ( Idem).

E também, é importante lembrar de mais uma coisa: Não importa o dia... Não importa o quê ou quem está por perto. Se você está com o Mal aí dentro ( muahahahah )... Nada vai ser bom o suficiente, e tudo será um motivo horroroso para chateação.

E talvez o seu cachorro ( ou gato, ou chefe, ou papagaio, lagartixa, esposa, rolo, ou interlocutor) não tenha muita culpa no cartório, beibe.

Um comentário:

Andressa Lacerda disse...

Selo pra você la no meu BLOG taa??

Beeeijoo;*