domingo, 18 de janeiro de 2009

(Entre parênteses, um pedaço de mim. )

...E esta é... uma noite.

Mais uma das noites de 2008, mas esta , ao mesmo tempo, é diferente(e única! ). É 28. E de dezembro.Única.

Eternamente única.

... E é estranho... que nós vejamos as noites como iguais, quando, na verdade, são especialmente diferentes. Nunca, nessa vida, vamos encontrar dois 28 de dezembro de 2008.
E, sendo assim... é também estranho como a gente sempre se esquece dos dias dos outros anos, e deste também, porque nenhum deles foi igual.
Nenhum deles.
(Ou seja: este é apenas o décimo sexto 28 de dezembro de toda a minha vida!)

E, só pra constar, foi um bom dia.

O dia em que eu saí na rua, e, ao ver o sol, me espantei, porque aqui dentro é sempre tão frio.
O dia em que eu saí na rua e vi o sol. E o sol era bom.
(Tá certo que depois ele quase queimou minha perna, maaaassssss... )

... Um bom dia...
... Pra sentar na grama verdinha e beijar o namorado.
(e foi o que eu fiz, hihihi... ;) )

Nenhum comentário: