sábado, 28 de fevereiro de 2009

Meme...


Pois é.

Seis coisas, seis links.
Mas a preguiça é maior que o Everest, então façamos assim! Ali embaixo tem uma listinha Totally Perfect, e só fica faltando mais uma pessoa...heheh
Srta Brown

Os seis fatos aleatórios... Bem...

1 - Eu adooooooro salada.
2 - Sou muito esquecida de tuuudo... (Já demorei até pra dizer meu aniversário! ''/ )
3 - Já tive um peixe chamado Vitório, mas o Vitório morreu de inanição!
4 - Quando estou com raiva, gosto de ouvir rock pesado...
5 - Tenho a mania de ler mais de um livro ao mesmo tempo.
6 -Adoro astronomia, mas sou péssima em matemática!

(Também dado pela Sabrina! Brigadão!!!!! \o/ )

=D


Recebi esse selo lindo e maravilhoso da Sabrina!^^
Com ele tinha que fazer uma lista de 15 blogs que, como eu, merecem um lindo e maravilhoso selo, massss... Tô com muuuuuita, mas muita preguiça, então vou colocar só cinco, haushaushuahua..

E aqui estão os premiados:
Lalóu
Vinicius Tripode
Paulinha Freitas
Andressa
Larinha

See ya! o/

Sorte de hoje:

"A pessoa que lê sua sorte não está se sentindo bem. Esperamos que você esteja."

Não, não estou.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Que meleca!

Quando as pessoas assistem aos jornais, ou leem revistas (não importando muito se são as de notícias ou aquelas de fofocas...), certamente não pensam que o que está escrito ali vai ser muito importante para a sua vida, não é..?
Quer dizer, na maioria dos casos... O que lemos acaba "arquivado" na cabeça como uma informação "supérflua" e distante, e deixamos de pensar nessas coisas para nos preocuparmos com nossos problemas e questões pessoais. Certo? Pois sim.
Não é muito muito bizarro que essas coisas supérfluas e desimportantes(ok, algumas nem tanto) sejam as que caracterizarão nossas vidas e sociedade para as gerações futuras?! Acho que é mais ou menos como hoje vemos o século XVI, por exemplo... Na maioria, são retratos dos nobres, com suas peruconas e roupas pomposas... Isso não mostra o mundo da época... Certamente existiam muitas outras pessoas, muito mais interessantes, e etc. E todos pensavam, sabe? Todos eles sonhavam também. Como nós. E talvez a maioria não se ligasse tanto assim nos ricaços(vai saber, ?!)... E o que era importante para elas não ficou. Triste, isso.

Ou seja: O que vai ficar pra história vai ser a cara dos políticos [todos feios pra dedéu, diga-se de passagem...], alguns atores famosos, alguns artistas...e por aí vai...

...Ninguém relevante na minha vida de forma direta, nem na de 99,99999% dos brasileiros, acho eu.